terça-feira, 29 de março de 2016

[Froothie] Unboxing Optimum ThermoCook

Já vos falei deste novo aliado na minha cozinha (podem ler mais aqui) e estou ansiosa por vos contar mais, pois tenho adorado todas as experiências que tenho feito nele.


Para já deixo-vos com um unboxing (perdoem a minha falta de à-vontade com a câmera) com o que traz a caixa.

Na compra do Optimum ThermoCook está incluído:
  • Vaporizador grande capacidade 3 litros
  • Vaporizador pequeno capacidade 2.6 litros
  • Jarro amovível de 2.0 litros em aço inoxidável para misturar e cozinhar
  • Lâmina de mistura borboleta
  • Conjunto de lâminas em aço inoxidável
  • Balança de vidro separada e precisa
  • Espátula em borracha/silicone macio
  • Extenso livro de receitas
  • Cesta para cozinhar no jarro em aço inoxidável
  • Copo de medida
Uma imagem exemplificativa:


Todo o material surpreende pela excelente qualidade e facilidade de manuseamento.