sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desafio das 5 coisas

A Abelhinha do blog A Colmeia da Abelha passou-me este desafio. Normalmente não posto desafios, mas este pareceu-me divertido. Assim, cá fica, e obrigado Abelha Maia.



Aqui estão as regras:

- Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez:

* Arranjar trabalho na área da minha formação.
* Ter filhos.
* Comprar uma casa.
* Comprar uma PS3.
* E para este ano: Ver os Carcass no Ermal! |..|><|..|

- Dizer 5 coisas que jamais faria ou fará (como a nossa Abelhinha adicionou):


* Matar (obviamente)
* Maltratar fisicamente alguém ou um animal.
* Ver os Arcturus ao vivo.
* Conhecer o meu avô António.
* Votar na Ferreira Leite para PM :|

- Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho

* A personalidade que transparece da Abelhinha.
* A decoração do blog, toda relacionada com abelhinhas :D.
* A secção "Da semana".
* As receitas bem ao meu gosto!
* Ter-me enviado uma farinha na qual fiquei viciada :D

- Passar a 5 blogs:

O cantinho da Marta
Doce Tentação da lili
Pratos da Bela
Bandarra Sabores
Eu e os tachos

Mais logo posto uma receitinha...agora vou à praia!!! :D