segunda-feira, 15 de junho de 2009

O primeiro do dia do resto da minha vida

Título dramático!! A realidade é que já estou mais que saturada da vida de estudante...entreguei a minha Dissertação de Mestrado em Engenharia Zootécnica em Novembro, e fiquei feliz por poder finalmente meter aquela vida para trás das costas...mas agora chegou a altura de a ir defender :|

E é isso que me encontrarei a fazer (se tudo correr bem), quando esta mensagem for postada. Estarei na outra ponta do país em Trás-os-Montes a defender a minha tese " Utilização da ultrasonografia em tempo real associada à análise de imagem para estimar a gordura intramuscular de bovinos", assim apesar de não ser uma receitinha, decidi partilhar com vocês...

Para terem uma ideia aqui fica o resumo da tese:



Voltarei em breve...